Jogadores da Lazio postam foto de mãos dadas e fãs sugerem namoro

Futebol
05.06.2017, 11:07:00
Atualizado: 05.06.2017, 11:25:11

Jogadores da Lazio postam foto de mãos dadas e fãs sugerem namoro

O lateral-direito Patric Gabarrón e o atacante Keitá Baldé usaram seus perfis para publicar foto que insinua uma relação homossexual entre eles

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois jogadores da Lazio, da Itália, viraram assunto nas redes sociais após publicarem fotos em que aparecem juntos. O lateral-direito espanhol Patric Gabarrón e o atacante senegalês Keitá Baldé usaram seus perfis para fazer uma postagem na qual aparecem à beira de uma piscina de mãos dadas e com emojis de coração. 

Logo após a foto ser publicada, seguidores indicaram que eles estariam vivendo um relacionamento. “Vamos esperar que isso inspire outros a assumirem também. Muita coragem sua fazer isso com o cenário dos ultras italianos”, escreveu um. “Uau! Muito respeito por vocês, pode ser um ponto de transformação para homens homossexuais no esporte”, comentou outro. 

Apesar das indicações dos fãs, Patric e Keitá não falaram sobre o tema, nem assumiram se estão mesmo mantendo um relacionamento. Vale lembrar que o mês de junho é considerado o mês do Orgulho LGBT.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas