Jogadores da Lazio postam foto de mãos dadas e fãs sugerem namoro

O lateral-direito Patric Gabarrón e o atacante Keitá Baldé usaram seus perfis para publicar foto que insinua uma relação homossexual entre eles

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2017 às 11:07

- Atualizado há um ano

Dois jogadores da Lazio, da Itália, viraram assunto nas redes sociais após publicarem fotos em que aparecem juntos. O lateral-direito espanhol Patric Gabarrón e o atacante senegalês Keitá Baldé usaram seus perfis para fazer uma postagem na qual aparecem à beira de uma piscina de mãos dadas e com emojis de coração. Logo após a foto ser publicada, seguidores indicaram que eles estariam vivendo um relacionamento. “Vamos esperar que isso inspire outros a assumirem também. Muita coragem sua fazer isso com o cenário dos ultras italianos”, escreveu um. “Uau! Muito respeito por vocês, pode ser um ponto de transformação para homens homossexuais no esporte”, comentou outro. 

Apesar das indicações dos fãs, Patric e Keitá não falaram sobre o tema, nem assumiram se estão mesmo mantendo um relacionamento. Vale lembrar que o mês de junho é considerado o mês do Orgulho LGBT.