Jogadores do Bahia treinam em condomínio de Salvador

e.c. bahia
18.03.2020, 13:15:00
Atualizado: 18.03.2020, 16:37:30

Jogadores do Bahia treinam em condomínio de Salvador

Veja vídeo gravado por um torcedor nesta quarta-feira (18)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dia após o Bahia suspender todas as atividades na Cidade Tricolor com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, alguns jogadores foram vistos se exercitando em uma quadra de um condomínio residencial de Salvador, localizado na Avenida Paralela. 

O lateral direito Nino Paraíba e os volantes Flávio e Gregore aparecem nas imagens gravadas por um torcedor. De tênis, ele correram em volta do campo e também treinaram com bola. 

Após o anúncio da interrupção da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, a diretoria do Bahia comunicou na terça-feira (17) que as atividades do clube seriam paralisadas até o dia 30 de março. O prazo pode ser prorrogado a depender do avanço da pandemia do Covid-19 no Brasil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas