Johnson & Johnson abre inscrições para seu programa de trainee

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 09:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A  Johnson & Johnson abre na próxima sexta-feira (4) as inscrições para o seu programa de trainee 2020. As vagas - nas áreas comercial, marketing, tecnologia da informação e pesquisa e desenvolvimento, dentre outras - são para as unidades da multinacional  em São Paulo e  São José dos Campos (SP).   Os trainees   aprovados que residam a mais de 100 km de distância destas cidades receberão dois salários extras no mês de contratação como forma de auxílio. Inscrições: www.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosjnj2020.    

Salário e benefícios Os aprovados no processo seletivo  terão  salário compatível com o mercado, bônus anual atrelado à performance individual e da companhia, seguro de vida, convênio médico, refeitório no local ou vale refeição, auxílio transporte e descontos em produtos da Johnson & Johnson.

O programa de trainee tem duração de dois anos. O início das atividades  está previsto para os meses de janeiro e fevereiro de 2020.  Poderão participar do processo seletivo profissionais graduados,  de qualquer área,  entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019