Jorginho se mostra satisfeito com rendimento em derrota e explica ausência de Edson

e.c. bahia
13.06.2017, 13:06:00

Jorginho se mostra satisfeito com rendimento em derrota e explica ausência de Edson

Tricolor se prepara agora para enfrentar o Coritiba, quinta-feira (15), na capital paranaense

O triunfo sobre o Grêmio em Porto Alegre não aconteceu, mas o técnico Jorginho saiu satisfeito com o rendimento apresentado pelo Bahia na noite de segunda-feira (12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o duelo, o treinador elogiou a postura tática do time, que sofreu o gol da derrota por 1x0 aos 40 minutos do segundo tempo.  

"Fizemos um bom jogo, bem organizado, taticamente o time se comportou bem. Poderíamos ter saído, pelo menos com um empate, esse era o ideal para a gente aqui. Não aconteceu, é levantar a cabeça, temos um jogo importante contra o Coritiba na casa deles, mas eu estou satisfeito com os meus atletas", disse Jorginho.

"Temos que manter a tranquilidade. Falo sempre aos meus atletas que eles têm muito potencial. Se eles acreditarem nesse potencial, faremos um campeonato maravilhoso", continuou o treinador. 

Bahia de Jorginho criou chances e segurou o empate com o Grêmio até os 40 do segundo tempo
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O volante Edson deve voltar ao time no duelo contra o Coritiba, quinta-feira (15), às 16h, no estádio Couto Pereira. Recuperado de um estiramento no joelho direito, ele ficou no banco contra o Grêmio. Na manhã desta terça (13), o elenco treinou no CT do time gaúcho. Quarta, o treino será no CT do Atlético-PR, já em Curitiba. 

Jorginho explicou o motivo de ter deixado Edson no banco. "Eu não queria entrar com dois jogadores certos de substituir. Ele (Edson) ainda tem um pouco de dor, não estava 100%, e eu optei pelo Juninho. No próximo jogo vamos ver o que vai acontecer", esclareceu. 

 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas