Jornal CORREIO é premiado pelos cadernos sobre o Enem em 2009

A categoria foi a 'Print single-copy sales' pelo aumento de vendas no dia do produto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2010 às 07:24

- Atualizado há um ano

O CORREIO foi um dos vencedores da 75ª edição do INMA Awards, pelo lançamento dos cadernos sobre o Enem em agosto do ano passado. A promoção da International Newsmedia Marketing Association (INMA) reconhece os jornais que se destacam por ações de marketing. O jornal baiano foi premiado na categoria 'Print single-copy sales' pelo aumento de vendas no dia do produto.

Caderno foi sucesso entre estudantes

Os cadernos sobre o Enem foram encartados no CORREIO, todas as quintas-feiras, de agosto a outubro, véspera das provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Com o sucesso do produto entre os estudantes, as vendas saltaram quase 40% às quintas-feiras. Os INMA Awards, uma das mais importantes premiações do mundo na área de marketing, foram entregues em cerimônia em Nova York.

No ano passado, o CORREIO também foi premiado. O jornal ficou em primeiro lugar na categoria Nova Marca, Novo Produto e Desenvolvimento de Audiência pela reforma editorial e gráfica e o consequente incremento nas vendas.

O novo prêmio do INMA soma-se a outras conquistas do CORREIO, que já foi premiado duas vezes pela Society for News Design (SND), ganhou o prêmio Embratel de Fotografia e recebeu o título de Veículo Impresso do Ano no 34º Prêmio Colunistas.

(Notícia publicada na edição impressa de 29/04/2010 do CORREIO)