Jornalista do SBT é afastado após ter caso suspeito de coronavírus

em alta
02.03.2020, 17:03:52
Atualizado: 02.03.2020, 17:06:48

Jornalista do SBT é afastado após ter caso suspeito de coronavírus

Profissional, que trabalha há 12 anos na casa, não teve o nome revelado

Um jornalista do SBT precisou ser afastado do trabalho após apresentar sintomas de coronavírus. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os funcionários da emissora de Silvio Santos ficaram sabendo do caso através de um comunicado interno.

Ainda de acordo com o colunista, o funcionário trabalha na empresa há 12 anos e seu nome será mantido em sigilo para evitar alarde. O profissional fez exames no Hospital Albert Einstein e ficará em casa aguardando o resultado médico.

“Um funcionário da redação do SBT ficou internado neste final de semana no Hospital Albert Einstein com febre alta e tosse seca, porém já teve alta e está isolado em sua residência. Todos os funcionários da redação já foram alertados, assim como os demais. O funcionário passou por testes e aguarda o resultado do Instituto Adolfo Lutz", diz nota da emissora enviada à imprensa. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas