José Loreto diz que está vivo após morte de ator pornô homônimo

em alta
06.10.2020, 10:39:58
(Foto: Reprodução)

José Loreto diz que está vivo após morte de ator pornô homônimo

Ataque cardíaco de 'Loretto' causou confusão entre os nomes

Alguns boatos surgiram nos últimos dias dizendo que José Loreto teria morrido. Tudo começou quando o ator pornô Loretto foi vítima de um ataque cardíaco na última sexta-feira (2). Após a confusão com os nomes, o global usou as suas redes sociais para dizer que está vivinho da Silva.

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido! Achei que era a tal da fake news se reinventando... mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu... fica aqui meus pêsames para sua família e amigos", disse José em seu Instagram.

Morte de ator pornô Loretto causou confusão entre fãs (Foto: Reprodução)

O ator então comentou que está com a saúde em dia e pediu para as pessoas checarem as informações.

"Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", complementou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas