Jovem de 21 anos é morto a tiros após ser retirado de casa à força

salvador
15.09.2020, 16:15:00
Atualizado: 15.09.2020, 16:21:41

Jovem de 21 anos é morto a tiros após ser retirado de casa à força

Caso aconteceu em Pernambués e é investigado pela Polícia Civil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um jovem identificado como David Matheus da Conceição Reis, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (15) em Pernambués, bairro de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingidos por disparos efetuados na Rua 28 de Abril. A apuração inicial dá conta que cerca de cinco homens encapuzados tiraram o rapaz de casa à força e o executaram no meio da rua. 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que recebeu um chamado por volta das 4h02. Policiais militares da 1ª Cipm isolaram a área após constatação do homicídio e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.

A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas