Jovem é espancado na Ladeira da Montanha e está em estado grave

salvador
03.03.2019, 12:01:00
Atualizado: 03.03.2019, 12:04:10

Jovem é espancado na Ladeira da Montanha e está em estado grave

Raylandson dos Santos Costa está desacordado e precisou ser entubado no HGE

Um jovem de 25 anos foi espancado na madrugada deste domingo (3), na Ladeira da Montanha, próximo à Praça Castro Alves, no centro de Salvador. O estado dele é gravíssimo.

Raylandson dos Santos Costa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. De acordo com informações registradas no posto da Polícia Civil da unidade de saúde, ele está inconsciente e deu entrada, por volta das 6h, com "lesões corporais gravíssimas por espancamento".

A vítima foi entubada e respira por ajuda de aparelhos. Raylandson é natural de Iaçu, no Centro-Norte do estado. Não há informações se o jovem mora em Salvador ou está na cidade a passeio.

O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia (Barris). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao CORREIO que ainda não foi notificada da ocorrência.

* Com supervisão da subeditora Fernanda Varela

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas