Jovem é morto a tiros no IAPI, na tarde deste domingo

salvador
23.07.2017, 18:58:00
Atualizado: 23.07.2017, 18:59:00

Jovem é morto a tiros no IAPI, na tarde deste domingo

Jonas Santos da Silva tinha 22 anos e foi vítima de disparos de arma de fogo

Um homem foi morto na tarde deste domingo (23) no bairro do IAPI, na capital. De acordo com informações da Central de Polícia, Jonas Santos da Silva tinha 22 anos e trabalhava em um lava a jato no bairro.

O crime aconteceu por volta das 13h10, na rua Nova Divineia, próximo à Igreja Morear. Ainda segundo a polícia, Jonas estava no trabalho com outro colega, ambos lavando um carro, quando dois indivíduos não identificados passaram pelo lava a jato e atiraram nele.

O jovem foi alvejado com seis disparos que atingiram cabeça, tórax e abdome. Não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de HOmicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas