Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem torturado que teve testa tatuada foi preso roubando desodorantes

Dessa vez ele pagou fiança e vai responder em liberdade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2018 às 20:30

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

O jovem que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa depois de tentar roubar em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em 2017, foi preso em flagrante por furtar desodorantes em um mercado em Mairiporã, na Grande São Paulo, neste sábado (24). 

O crime aconteceu por volta das 19h40 e, segundo o boletim de ocorrência, o dono do mercado disse que viu o rapaz colocar dois objetos dentro da calça. Quando ele saiu, o comerciante abrodou o garoto e viu que ele tinha cinco desodorantes escondidos. 

O proprietário chamou a polícia e ele foi levado para a delegacia de Mairiporã. Foi paga uma fiança de mil reais e ele vai responder em liberdade.

Em junho do ano passado, ao tentar cometer um furto, o jovem foi preso e torturado pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e seu vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos. Os dois foram presos em flagrante por tortura em São Bernardo do Campo depois de tatuarem "eu sou ladrão e vacilão" na testa do menino que tinha 17 anos. 

Os dois se explicaram dizendo que "resolveram tatuar o mesmo como forma de punição". Eles foram presos depois que compartilharam o vídeo em grupos de Whatsapp e as imagens viralizaram.

O garoto passou por sessões para a remoção da tatuagem, que ainda não foi finalizada.