Jovens são baleados por atiradores em um carro no Stiep

Vítimas foram socorridas para o HGE, onde seguem internadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2019 às 09:31

- Atualizado há um ano

Identificados como Tiago Dias dos Santos, 21 anos, e Jonesnei Pereira dos Santos Júnior, 26, os dois jovens transitavam na região do Centro de Convenções, em Salvador, na madrugada deste domingo (24), quando foram atingidos por tiros, disparados por ocupantes de um carro ainda não identificado.

Eles foram socorridos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Segundo o registro do posto policial civil da unidade, Tiago foi atingido na perna esquerda. Já Jonesnei, quem conduzia a moto, acabou baleado na perna direita, nas costas e região da cintura.

À polícia, eles informaram que a moto quebrou no momento em que passavam pela Avenida Professor Manoel Ribeiro, e eles precisaram parar. 

"Nesse hora, elementos chegaram atirando em um carro preto atirando", diz a ocorrência, que não informa mais detalhes sobre o veículo. O caso foi registrado como lesão corporal e vai ser apurado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio).