Juliana Paes reclama de fila no aeroporto no Rio: 'Meio absurdo'

variedades
30.11.2020, 14:29:00
(Reprodução)

Juliana Paes reclama de fila no aeroporto no Rio: 'Meio absurdo'

Atriz acabou de voltar ao Brasil após férias nas Maldivas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Juliana Paes compartilhou uma cena mostrando fila no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, reclamando do tamanho. A atriz acabou de voltar de férias nas Maldivas.

"Gente olha que irado que está a fila. Vocês estão vendo a galera começando lá? (...) Isso aqui é fila, temos que dar a volta lá...", diz Juliana.

Ela reclamou da demora para um embarque para voo no próprio país. "Fila de uma hora para embarque doméstico! Só eu acho meio absurdo?", questionou. "Não sei o que está acontecendo não Brasil", brincou.

Depois de 45 minutos, ela disse que seu voo tinha sido encerrado. "O que temíamos aconteceu. A fila venceu o fight".

Nas redes sociais, a atriz compartilhou na última semana um vídeo da recepção assim que chegou em casa, com direito a muitos beijos e braços.

Ela aparece no vídeo de mãos dadas com os filhos, em frente a uma árvore de natal. As crianças mostram a alegria de reencontrar a mãe, pulando e gritando "mamãe".


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas