Juliano Laham, da ‘Dança dos Famosos’, revela tumor e pede orações aos fãs; assista

Anúncio foi feito durante a atração nesse domingo (11); ele passará por cirurgia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2020 às 13:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução O ator Juliano Laham surpreendeu a todos na noite desse domingo (11) ao revelar que está com um tumor benigno. Por conta disso, ele não pode se apresentar no 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', na Globo, e terá que passar por uma cirurgia.

“Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho", iniciou o ator, logo após Faustão anunciar a mudança no rumo da competição.

"Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada”, concluiu o artista no vídeo.

Assista.

No Twitter (ver acima), ele também tranquilizou os fãs: "Gente eu estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo!"

Tipo de tumor No Faustão, a médica Isabela Bussade foi consultada para explicar aos telespectadores sobre o tumor descoberto por Laham.

“É um tumor benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia... uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológica”, iniciou ela.

“Uma vez feito o diagnóstico, o paciente precisa ser tratado corretamente, com alguns medicamentos no primeiro momento, e assim que possível entrar em uma programação cirúrgica. A cirurgia é o tratamento definitivo desse tumor”, concluiu. 

Internamento na UTI em maio Em maio deste ano, Juliano Laham passou cinco dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações, segundo ele imaginava, da covid-19. "Cheguei a fazer exame de covid e deu duas vezes negativo. Segundo os especialistas, os médicos, posso ser um falso negativo. Até porque todo o meu quadro era típico de covid", contou o ator, de 27 anos, em entrevista ao 'Encontro' com Fátima Bernardes na época.