Juntando cacos: Bahia tem semana para recuperar atletas antes de pegar Ceará

e.c. bahia
27.09.2021, 14:29:00
Atualizado: 27.09.2021, 14:31:53
Conti e Rossi estão entre os jogadores que vão ser avaliados pelo Bahia durante a semana (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Juntando cacos: Bahia tem semana para recuperar atletas antes de pegar Ceará

Pelo menos três jogadores importantes estão no departamento médico

Depois da derrota para o Internacional, neste domingo (26), por 2x0, no Beira-Rio, o Bahia vai ter que juntar os cacos antes do próximo desafio pelo Brasileirão, sábado (2), às 19h, contra o Ceará, na Fonte Nova.

Com mais uma semana inteira sem jogos, o tricolor vai aproveitar o tempo para tentar recuperar peças importantes que estão no departamento médico como o zagueiro Conti, o atacante Rossi e o meia Rodriguinho. 

Do trio, quem tem a situação mais grave é Rossi. O camisa sete sofreu lesão de grau dois na coxa durante a vitória por 4x2 sobre o Fortaleza, na 19ª rodada. Desde então ele segue em tratamento. 

Já o argentino Germán Conti tinha retorno certo ao time no duelo contra o Internacional, mas na reta final da preparação se queixou de um desconforto muscular na coxa e acabou poupado. O zagueiro vai ser avaliado durante a semana. 

O último a integrar a turma dos machucados foi Rodriguinho. Surpresa na escalação no Beira-Rio, ele foi substituído ainda nos primeiros minutos depois de levar uma pancada na costela. O jogador vai ser avaliado no retorno da delegação tricolor a Salvador. 


O elenco do Bahia ganhou folga nesta segunda-feira (27), e tem retorno aos treinos marcado para terça-feira (28). Depois de perder em Porto Alegre, o Esquadrão entrou na zona de rebaixamento e agora é o atual 17º colocado, com 23 pontos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas