Justin Bieber anuncia sua própria marca de maconha: ‘Peaches’

sua diversão
04.10.2021, 20:34:00
(Reprodução/Redes Sociais)

Justin Bieber anuncia sua própria marca de maconha: ‘Peaches’

Cantor faz parceria com empresa de comércio legal de cannabis nos EUA e pretende ‘desestigmatizar’ o uso da substância

“Eu compro minha erva da Califórnia”, diz Justin Bieber em sua música 'Peaches', lançada em março deste ano. O cantor, que já falou abertamente sobre seu uso recreativo de cannabis, anunciou a sua própria linha de maconha, batizada justamente de 'Peaches'.
 
O lançamento é feito em parceria com a empresa especializada Palms, que atende os estados norte-americanos da Califórnia e Nevada.
 
“Eu sou um fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, afirmou o cantor em comunicado.

 
 
Uma parte das vendas da marcas de Bieber serão revertidas em doações para a instituição Veterans Walk and Talk, grupo que defende o uso de canabidiol e outras substâncias para veteranos militares. Outra parte será destinada ao Last Prisoner Project, que ajuda pessoas presas por uso e porte de maconha, bem como seus familiares.
 
“Queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar,” concluiu Bieber.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas