“Eu compro minha erva da Califórnia”, diz Justin Bieber em sua música 'Peaches', lançada em março deste ano. O cantor, que já falou abertamente sobre seu uso recreativo de cannabis, anunciou a sua própria linha de maconha, batizada justamente de 'Peaches'.
O lançamento é feito em parceria com a empresa especializada Palms, que atende os estados norte-americanos da Califórnia e Nevada.
“Eu sou um fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, afirmou o cantor em comunicado.
Uma parte das vendas da marcas de Bieber serão revertidas em doações para a instituição Veterans Walk and Talk, grupo que defende o uso de canabidiol e outras substâncias para veteranos militares. Outra parte será destinada ao Last Prisoner Project, que ajuda pessoas presas por uso e porte de maconha, bem como seus familiares.
“Queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar,” concluiu Bieber.