Kanu e Jeferson destacam consistência defensiva do Vitória

Jogadores de defesa elogiaram atuação da equipe, principalmente a do setor tão criticado

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 9 de junho de 2018 às 23:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Daniel Vorley/Estadão Conteúdo

Ainda que o resultado positivo não tenha vindo, o Vitória tem dois motivos para comemorar o empate em 0x0 com o Corinthians, neste sábado (9), no Itaquerão, em São Paulo. Pelo ponto importante fora de casa e também pelo fato da equipe não sofrer gol há dois jogos, algo que não havia acontecido ainda na Série A e que foi destacado por dois personagens da defesa rubro-negra. 

"Ponto importante. Pegar o Corinthians aqui é sempre difícil, mas fizemos um bom jogo defensivamente. Conquistamos um ponto importante, sempre bom somar. Estamos de parabéns", analisou o zagueiro Kanu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 de terça-feira (12), novamente na capital paulista.

Quem também falou sobre a atuação da equipe foi o lateral Jeferson. "A determinação em todo jogo tem que ser assim. Jogar aqui é difícil pela qualidade do Corinthians, tivemos oportunidade de fazer o gol, sofremos, faz parte. Mas um ponto fora de casa é importante. Descansar que terça tem jogo muito importante fora", afirmou.