Kanye West diz que Ariana Grande usa crise dele para promover música

variedades
15.12.2018, 19:20:00
(Fotos: Divulgação)

Kanye West diz que Ariana Grande usa crise dele para promover música

Um dia antes, rapper acusou Drake de ameaçar sua família de morte

O cantor americano de rap Kanye West continua disparando sua metralhadora contra outras estrelas da música durante uma fase, digamos, pouco amigável. Depois de acusar, nessa sexta-feira (14), o também rapper Drake de ameaçar a sua família de morte, ele voltou a polemizar neste sábado (15) ao dizer que a cantora Ariana Grande foi oportunista na divulgação de uma nova música. 

Recentemente, ele foi diagnosticado com transtorno bipolar, uma doença que alterna fases de bom humor e de depressão.

Nessa sexta, enquanto Kanye publicava no Twitter uma série de relatos e críticas contra Drake, fazendo alguns desabafos, Ariana Grande ironizou a situação ao falar sobre sua nova música, em parceria com outra jovem cantora pop, Miley Cyrus. 

“Gente, eu sei que tem dois homens adultos discutindo online, mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas músicas novas essa noite, então se vocês pudessem, por favor, apenas se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, isso seria ótimo. Obrigado”, postou Ariana.

Kanye não deixou barato e a criticou um dia depois. “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não quis causar nenhum mal, mas eu não gosto nem do mais leve dos comentários depreciativos vindos de alguém que eu sei que me ama e me respeita”, escreveu ele. 

“Toda essa besteira pesou na minha saúde mental, então, Ariana Grande, você sabe que eu te amo, mas até que você esteja pronta para ter a certeza de que todos estão bem, por favor não me use nem use esse momento para promover uma música”, continuou Kanye. 

Nas últimas semanas, Kanye West vem fazendo diversas postagens citando sua saúde mental e os problemas que tem enfrentado para lidar com diversos problemas, principalmente frustrações. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas