Kanye West revela que teve o novo coronavírus: 'Calafrios, tremedeira'

variedades
10.07.2020, 10:44:39
(Arquivo AFP)

Kanye West revela que teve o novo coronavírus: 'Calafrios, tremedeira'

Rapper afirmou, contudo, temer uma vacina: 'Marca da besta'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em entrevista à revista Forbes na quarta-feira, 8, Kanye West revelou que teve o novo coronavírus em fevereiro. De acordo com o rapper americano, ele se empenhou para resistir aos sintomas da covid-19.

"Eu tive calafrios, tremedeira na cama, tomei banho quente. Vi vídeos que me diziam o que fazer para superar aquilo. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu", ironizou.

Na mesma entrevista em que disse que tem o desejo de se tornar presidente dos Estados Unidos, o marido de Kim Kardashian já declarou que não acredita que uma vacina irá salvar a humanidade do novo coronavírus. Para ele, somente Deus tem o poder de ajudar as pessoas a se curarem da covid-19.

"Nós rezamos. Oramos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que enlouquecem a Deus. Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de curar a covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta", profetizou o rapper americano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas