Karol Conká comenta 'baldada' de Maria em Natália no BBB: 'Nem eu fui tão agressiva'

em alta
15.02.2022, 10:05:53
(Foto: Reprodução)

Karol Conká comenta 'baldada' de Maria em Natália no BBB: 'Nem eu fui tão agressiva'

Lumena disse que 'não autoriza' agressão no reality

A cena de Maria dando uma "baldada" na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (14) no BBB22, segue movimentando a web. Até Karol Conká, talvez a vilã mais odiada da história do programa, se posicionou, dizendo que nem ela faria isso.

Leia mais: Maria é chamada ao confessionário e pode ser expulsa do BBB; câmera foi desligada

Em um post feito por Lumena Aleluia, sua colega de confinamento no BBB21, a cantora deixou recado sobre a atitude de Maria na noite da segunda. Nas imagens, a baiana aparece batendo em uma porta com um balde em mãos pedindo para conversar com a atriz sobre o que ela fez com Natália Deodato. 

Relembre: Maria será a próxima? Relembre os participantes que foram expulsos do BBB

Karol Conká comentou: "Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", pontuou.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Lumena ainda completou: "Karol Conká não autorizou isso, viu gente?".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas