Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

mundo
13.07.2020, 06:32:17
Atualizado: 13.07.2020, 06:36:31

Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

Atriz morreu em decorrência de complicações de um câncer de mama

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morreu aos 57 anos, de complicações de um câncer de mama. Ela ficou conhecida por papéis em filmes como "Twins" e "Jerry Maguire". O ator comunicou a morte da esposa em seu perfil do Instagram.

"Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à revista People.

"Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudado por sua família e amigos mais próximos", continuou o representante. "Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", acrescentou.

Preston e Travolta têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos.

Preston e Travolta se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett, seu primeiro filho.

Sua última interpretação nos cinemas foi em "Gotti" (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas