Kim Kardashian revela que se casou sob efeito de ecstasy

variedades
26.11.2018, 19:48:49
(Foto: AFP)

Kim Kardashian revela que se casou sob efeito de ecstasy

Ela também confirmou que usou drogas antes de gravar o 'sex tape'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A empresária Kim Kardashian afirmou que estava sob efeito de ecstasy quando gravou a sex tape (vídeo de sexo, em português) que a deixou famosa. A revelação foi feita para Scott Disick, ex-cunhado de Kim, e Kendall Jenner, sua irmã, durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians. "Todo mundo sabe disso. Minha mandíbula estava tremendo o tempo todo", relembrou

Kim disse que usou a droga em outra ocasião: em seu primeiro casamento, com o produtor musical Damon Thomas, em 2000. "Eu me casei sob efeito de ecstasy. Eu usei ecstasy uma vez e me casei. Usei de novo e fiz a sex tape. Tudo de ruim poderia acontecer", disse a empresária.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas