Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ladrão atira no rosto de homem durante tentativa de assalto no Canela

Crime aconteceu às 6h45 em frente à Creche da Ufba

  • Foto do(a) author(a) Tailane Muniz
  • Tailane Muniz

Publicado em 23 de abril de 2019 às 08:32

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Um homem identificado como Luís Daniel Carvalho Souza, 41 anos, foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (23), na Rua Padre Feijó no bairro do Canela, em Salvador.

A vítima, que foi abordada por um bandido enquanto aguardava em um ponto de ônibus, se negou a entregar a mochila com os pertences. Luís foi atingido por um tiro que entrou na lateral direita do rosto, transfixou e saiu pela esquerda. 

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), que passava pelo local e encontrou Luís ensanguentado.

Os PMs relataram que chegaram a avistar o assaltante - que estava a pé -  fugir. A vítima está no Centro Cirúrgico da unidade de saúde e, de acordo com os médicos, não corre risco de morte.

O rapaz, que é morador da Graça, tem plano de saúde e, conforme informações do posto policial do HGE, deve ser transferido para uma unidade particular.

Em um vídeo ao qual a reportagem teve acesso, feito logo após a tentativa de assalto, o homem aparece consciente, sentado no banco do ponto de ônibus, já baleado, e tentando explicar a outras pessoas o que havia acontecido. 

Entre os pertences de Luís, estavam celular, relógio e notebook. Nada foi levado. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no HGE, o crime ocorreu por volta de 6h45, em frente à Creche da Ufba.

O crime vai ser investigado pela 14ª Delegacia (Barra).