Ladrão rouba celular e liga para pedir socorro depois de ser atropelado pela vítima

mundo
28.11.2020, 15:51:00
Atualizado: 28.11.2020, 15:52:00

Ladrão rouba celular e liga para pedir socorro depois de ser atropelado pela vítima

Homem que teve celular roubado tentou atingir o suspeito três vezes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um roubo de celular teve um desfecho inusitado em Portugal. Um homem de 56 anos teve o celular roubado por um ladrão na cidade de Almada. Só que o suspeito, um homem de 31 anos, foi atropelado pelo carro da própria vítima, que o perseguia. 

O caso aconteceu na noite de terça-feira (24), de acordo com o jornal português Correio da Manhã. Após a perseguição, o ladrão ligou para um serviço de socorro - o número 112 no país. 

Quando a polícia chegou ao local da ocorrência, prendeu os dois homens: o ladrão pelo roubo e a vítima do assalto por tentativa de homicídio. O homem de 56 anos teria jogado o carro três vezes em direção ao assaltante. 

Os dois foram encaminhados a um hospital e tiveram ferimentos leves. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas