Assine

Ladrões invadem casa de lateral e roubam medalha da Champions


 

Jogador postou vídeos da ação dos criminosos e fez apelo nas redes sociais

  • Da Redação

Publicado em 16/09/2021 às 14:57:00
Atualizado em 22/04/2023 às 15:11:05
. Crédito: Reprodução/Instagram

Vencedor da última edição da Liga dos Campeões, o lateral-direito Reece James, do Chelsea, teve sua casa invadida na última terça-feira (14) e várias medalhas roubadas. Entre elas, o ouro conquistado na final da Champions, além da prata na Eurocopa 2020, com a seleção da Inglaterra.

O jogador, de 21 anos, postou nas redes sociais vídeos de suas câmeras de segurança, que flagraram a ação dos ladrões. Nas imagens, é possível ver quatro pessoas encapuzadas invadindo a residência. No fim, os criminosos forçam o portão e arrastam um cofre da casa."Estas medalhas foram conquistadas em representação do Chelsea e da Inglaterra - honras que nunca me podem ser tiradas, quer tenha ou não as medalhas físicas para provar", escreveu o atleta.

James afirmou que não havia ninguém na residência no momento do roubo. O lateral, inclusive, estava jogando pelo Chelsea, durante a primeira rodada da Liga dos Campeões. Ele foi um dos titulares na vitória, em casa, sobre o Zenit, por 1x0.

"Na noite de 14 de setembro de 2021, quando eu estava jogando pelo meu clube na volta da Liga dos Campeões, um grupo de ladrões covardes invadiu minha casa. Eles conseguiram coletivamente levantar um cofre pesado contendo alguns itens pessoais meus para dentro do carro deles", postou.

O jogador apelou aos fãs para ajudá-lo a identificar e entregar "esses indivíduos mesquinhos".