Ladrões invadem gráfica e amarram funcionários no Horto Florestal; vídeo

Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de fevereiro de 2019 às 11:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauro Akin Nassor/ Arquivo CORREIO

Dois homens armados invadiram uma gráfica na noite de sexta-feira (15) no bairro do Horto Florestal, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM) ao menos 10 funcionários estavam na loja no momento do crime. Alguns deles foram amarrados pelos bandidos que entraram no estabelecimento com armas em punho. 

Um outro homem aguardou, do lado de fora, a ação terminar dentro de um carro. Ainda segundo informações da Polícia Militar, agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia MIlitar (CPIM) informaram que não houve registro de feridos e também não foi informada a quantia de dinheiro  que foi roubada ou se algum equipamento foi levado da gráfica.

Guarnições realizaram rondas e buscas a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o crime.

O CORREIO entrou em contato com os responsáveis pela gráfica, mas ninguém foi localizado até o momento da publicação da reportagem. Veja a ação no vídeo, divulgado na manhã deste sábado pelo programa Bom Dia Sábado da TV Bahia: