Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo affair; veja foto

em alta
30.07.2019, 10:56:00
Atualizado: 30.07.2019, 16:54:16

Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo affair; veja foto

Contrariando os rumores, o novo affair da cantora não é Bradley Cooper

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam namorando, e até morando juntos, deram uma arrefecida depois que a cantora foi flagrada aos beijos com outro homem. Desde o fim do casamento de  Bradley Cooper e Irina Shayk, os rumores apontavam Gaga como o pivô de tudo. A cantora, que já havia negado relação com o parceiro de cena em Nasce Uma Estrela, não voltou a se pronunciar sobre as fofocas, e esta semana provou que está em outra ao ser flagrada aos beijos com o seu engenheiro de áudio, Dan Horton.

O flagra foi registrado pela revista People, que publicou imagens exclusivas da artista em um restaurante com Horton, na Califórnia, EUA. Segundo a publicação, o clima estava para lá de íntimo entre os dois, que não pouparam beijos e carícias em público, sem preocupações de serem vistos.

Em uma das imagens, Gaga é vista de pé, se inclinando para beijar Horton, enquanto esse está sentando à mesa. “Eles se beijavam enquanto falavam de pertinho“, contou uma testemunha, acrescentando que o jantar durou cerca de uma hora.

“Ironicamente, ela escolheu uma mesa na frente, perto da calçada, então ela estava claramente confortável com a possibilidade de ser vista. Ela parecia muito feliz ao interagir com o cara que ela estava“, indicou uma das fontes ouvidas pela reportagem. Confira as fotos aqui. 

Ainda segundo a revista, Horton trabalha com Lady Gaga desde novembro de 2018. Ele é proprietário de uma empresa de áudio e já trabalhou com grandes artistas como Camila Cabello, Bruno Mars, Justin Timberlake e Ariana Grande.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas