Lagoa dos Dinossauros recebeu mais de 35 mil visitantes no mês de janeiro

salvador
05.02.2021, 15:30:10
Atualizado: 05.02.2021, 15:33:10
(Jefferson Peixoto/Secom/PMS)

Lagoa dos Dinossauros recebeu mais de 35 mil visitantes no mês de janeiro

Atração localizada no Stiep virou um dos principais destaques da capital baiana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais de 35 mil pessoas visitaram a Lagoa dos Dinossauros no mês de janeiro. A atração localizada no bairro do Stiep já se tornou um ponto de destaque da capital baiana, com uma média de 1.418 visitantes por dia de funcionamento. 

“Sem dúvida que o sucesso do parque se dá por ser um equipamento bonito, seguro, bem cuidado e, especialmente, por lidar com um tema que as crianças adoram: os dinossauros”, disse a titular da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Edna França.

Edna também ressaltou a necessidade de adaptar o parque aos protocolos sanitários contra a Covid-19, devido ao grande volume de pessoas. Uma das principais ações foi o serviço de agendamento on-line para acesso ao local às sextas e sábados – dias de maior movimentação. “Tem dado certo”, afirma.

O Parque Lagoa dos Dinossauros fica aberto de segunda a quinta-feira, das 6h às 17h, sem necessidade de agendamento. Na sexta-feira e no sábado, o horário é das 8h às 17h, mediante reserva de horário, que pode ser feita pelo site lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas