Laje desaba em Periperi e deixa uma pessoa morta

salvador
05.07.2020, 20:53:00
Atualizado: 06.07.2020, 05:40:38
(Leitor CORREIO)

Laje desaba em Periperi e deixa uma pessoa morta

Outros dois moradores ficaram feridos em queda de estrutura

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A laje de um imóvel desabou no bairro de Periperi, em Salvador, na noite deste domingo (5), deixando uma pessoa morta, além de mais duas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-BA), o óbito foi confirmado no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto os outros dois feridos foram encaminhados de ambulância para uma unidade de saúde.

Eles estavam soterrados nos escombros e foram resgatados pelos bombeiros. A situação ocorreu pouco depois das 19h. 

(Leitor CORREIO)

Moradores das proximidades entraram em contato com o CBM-BA pelo 193. Até a publicação da reportagem, o endereço exato do desabamento e a identidade das vítimas não foram informados. 

Um engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal) também estava no local para fazer a avaliação do imóvel. Às 21h, os bombeiros informaram que haviam finalizado a ocorrência de vítimas soterradas.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas