Larissa Manoela revela que foi traída por João Guilherme

em alta
27.05.2019, 10:25:00
Atualizado: 27.05.2019, 10:25:33

Larissa Manoela revela que foi traída por João Guilherme

Ela foi questionada sobre o fim da relação durante o programa de Silvio Santos

Durante participação no programa de Silvio Santos, a atriz Larissa Manoela acabou revelando o motivo do fim do namoro com João Guilherme. Ela deu a entender que foi traída pelo ex e por isso colocou um ponto final na relação.

Silvio Santos insistiu para saber o que aconteceu no relacionamento anterior da atriz. Ao lado dela, estava o atual namorado, Leo Cidade.

"Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?", questionou Silvio. "Tinha, mas já foi", desconversou a atriz, aparentemente sem graça com a situação. "Quem terminou o namoro?", perguntou o apresentador. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo", rebateu Lari.

Encurralada pelas perguntas do apresentador, ela resolveu falar mais. "Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora".

No final, Larissa ainda fez um chifre na cabeça com as mãos dando a entender que João Guilherme a teria traído. "A real é que a gente só juntou ó [e pôs as mãos na cabeça fazendo um par de chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos", disse Larissa, insinuando que o ator da Record também foi traído antes de os dois começarem a namorar.

Ainda assim, Silvio insistiu. "Quero saber o seguinte: você deixou o João Guilherme, que é do SBT. E como traidora que você é...", disse o apresentador, sendo cortado por Larissa. "Eu, traidora? Eu falei que foi... Nada", falou a atriz.

Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas