Lateral esquerda é problema para Enderson no Engenhão

e.c. bahia
02.10.2018, 18:32:00
Elton é uma das opções de Enderson para jogar na lateral esquerda (Felipe Oliveira / EC Bahia )

Lateral esquerda é problema para Enderson no Engenhão

Treinador deve improvisar volante na posição; Elton é o mais cotado

Enderson Moreira não terá como fugir de uma improvisação na lateral esquerda diante do Botafogo, às 21h45, no Engenhão, pela Sul-Americana. Léo, único da posição inscrito na competição, foi expulso no jogo de ida e está suspenso. 

Como a comissão técnica e diretoria de futebol optaram por não inscrever Paulinho, que seria o substituto natural, cabe ao treinador tricolor encontrar uma alternativa. A missão se tornou ainda mais difícil com o veto do zagueiro Everson, que era a opção escolhida para assumir a vaga. O jogador, no entanto, até tentou ir pro jogo, mas não se recuperou de uma entorse no tornozelo. 

Sendo assim, a tendência é que um volante seja improvisado. O mais cotado é Elton.  "Quem jogar na lateral vai estar fora de posição. Mas nessa situação que a gente está, todo mundo que for jogar ali tem que pensar que vai ajudar o Bahia. Quem for, vai ajudar o máximo", garantiu. Flávio ou Gregore também podem aparecer por ali. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas