Leandro Vilela assina com time de Portugal e 'alivia' o Vitória

e.c. vitória
25.06.2019, 10:24:00
Atualizado: 25.06.2019, 11:58:07
Leandro Vilela é o novo contratado do Vitória de Setúbal (Divulgação)

Leandro Vilela assina com time de Portugal e 'alivia' o Vitória

Volante estava afastado no elenco rubro-negro e tinha contrato até novembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um xará português ajudou o Vitória a repassar um dos jogadores afastados e que ocupavam a folha salarial rubro-negra. Na segunda-feira (24), o Vitória de Setúbal anunciou a contratação do volante Leandro Vilela.

Vilela chegou ao Leão em janeiro, por empréstimo do Paraná que iria até novembro. No entanto, estava fora dos planos e afastado do elenco principal desde o início de maio. Ele disputou dez partidas pelo Vitória, a última no dia 23 de março, contra o ABC, ainda sob comando de Cláudio Tencati.

O volante tem 23 anos e assinou contrato com o clube português até junho de 2022. Além de Paraná e Vitória, jogou também no J. Malucelli.

Agora, o rubro-negro tem oito jogadores afastados: Caíque, Thales, Edcarlos, Bruno Bispo, Benítez, Wesley Dias, Erick e Maurício Cordeiro. O número será reduzido para seis na próxima semana, já que os contratos de Benítez e Erick terminam no dia 30.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas