Lenda viva do samba, Nelson Sargento será homenageado no Pelourinho

coluna vip
23.11.2017, 05:05:00

Lenda viva do samba, Nelson Sargento será homenageado no Pelourinho

Por Giuliana Mancini (interina)

O Dia do Samba reverenciará uma das lendas vivas do gênero musical: Nelson Sargento. Aos 93 anos, o carioca foi escolhido como o grande homenageado da festa, que acontecerá no dia 2 de dezembro, no Terreiro de Jesus (Pelourinho).

Nelson Sargento será o homenageado da edição 2017 do Dia do Samba
(Foto: Divulgação)

Ele já confirmou que virá à capital baiana para acompanhar de pertinho o evento, onde irá cantar sucessos como Agoniza Mas Não Morre e Falso Moralista.

Cantor, compositor, artista plástico, escritor e ator, Nelson ficará hospedado na casa de Regina Casé, no Santo Antônio Além do Carmo. Além dele, o show reunirá artistas como Mariene de Castro, Juliana Ribeiro, Nelson Rufino, Roberto Mendes, entre outros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas