Léo Ceará comemora triunfo, mas diz que Vitória precisa evoluir

e.c. vitória
27.02.2020, 22:14:00
Atualizado: 27.02.2020, 22:37:38
Léo Ceará em ação na partida contra o CRB (Betto Jr./CORREIO)

Léo Ceará comemora triunfo, mas diz que Vitória precisa evoluir

Leão tomou calor, mas venceu o CRB pela Copa do Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O faro de gol de Léo Ceará foi fundamental para o time principal do Vitória vencer a primeira casa em 2020. Na noite desta quinta-feira (27), o atacante abriu o caminho para o triunfo sobre o CRB, por 2x1, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Apesar do gol e dos três pontos, o jogador reconheceu que o Leão não foi bem no duelo. Na avaliação de Léo Ceará, o Vitória ainda precisa evoluir e pecou ao ser dominado pelo time alagoano em alguns momentos da partida.

"Muito feliz com o gol e a vitória, mas temos que melhorar bastante. Não podemos tomar sufoco em casa, temos que vencer todos os jogos. Mas agora é descansar para o próximo desafio", disse o centroavante.

O triunfo deixou o Leão na vice-liderança do grupo B do Nordestão, com nove pontos conquistados. O líder da chave é o Confiança, que soma 13 pontos após cinco rodadas.

O próximo compromisso da equipe rubro-negra no regional será no dia 8 de março, quando visitará o ABC, no estádio do Frasqueirão, em Natal.

Nesse domingo (1º), o time sub-23 entra em ação pelo Campeonato Baiano. A equipe encara o Bahia no segundo clássico Ba-Vi do ano. A partida será no Barradão, às 16h, e terá presença apenas da torcida do Vitória. Os ingressos já estão à venda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas