Léo Ceará se despede: 'Quem sabe eu não volte um dia?'

e.c. vitória
28.01.2021, 14:43:00
Léo Ceará foi liberado pelo Vitória e não vai disputar a última rodada da Série B (Letícia Martins/EC Vitória)

Léo Ceará se despede: 'Quem sabe eu não volte um dia?'

Atacante vai trocar o Vitória pelo Yokohama Marinos, do Japão

O centroavante Léo Ceará usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para se despedir do Vitória. Como adiantou o CORREIO, o jogador contratado pelo Yokohama Marinos, do Japão, não vai disputar a última rodada da Série B, contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (29), às 21h30, no estádio Bento Freitas. 

"As despedidas nem sempre são fáceis, principalmente quando acontecem em lugares que você ama e que tem um carinho enorme pelas pessoas que ali frequentam. Meu ciclo no Vitória chega ao fim depois de 10 anos, tentei ajudar ao máximo enquanto estive em campo, e busquei dar o meu melhor a cada treino e jogo", afirmou o jogador em postagem feita na conta pessoal do Instagram.

O atacante de 25 anos, revelado na Toca do Leão, não estará presente na última rodada, mas foi de extrema importância para o Vitória na temporada, quando ele disputou 42 jogos, 40 como titular. 

"Saio de cabeça erguida, com o sentimento de gratidão estampado no meu rosto. Obrigado a todos que estiveram comigo ao longo desses anos, seja comissões técnicas, funcionários e jogadores, todos fazem parte do meu crescimento pessoal e devo muito cada um de vocês. Se despedir é difícil, mas agora tenho novos desafios e estou muito feliz por isso. Aos torcedores do Leão, meu muito obrigado, estarei de longe, mas vou seguir acompanhando o Vitória de perto. Quem sabe eu não volte um dia?", indagou ao final do texto. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas