Leo Dias revela que pretende morar em Pernambuco até o ano que vem

alô alô
19.07.2020, 17:43:19
Atualizado: 19.07.2020, 17:48:45

Leo Dias revela que pretende morar em Pernambuco até o ano que vem

Jornalista falou com exclusividade ao Alô Alô

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Divulgação

Considerado um dos maiores jornalistas de celebridades do país, Leo Dias, que atualmente faz parte do time de profissionais do portal Metrópoles, trancou o seu apartamento, no Rio de Janeiro, e se mandou para Pernambuco, onde irá passar uma longa temporada.

Neste domingo (19), em conversa com o site Alô Alô Bahia, Leo Dias revelou que escolheu a Praia de Muro Alto, localizada no município de Ipojuca, para residir durante os próximos meses. “Eu me apaixonei pelo lugar. Fico aqui (acho) até ano que vem”, revelou o colunista.

Leo vive um momento ambíguo. Acostumado a dar furos de artistas, também virou, de certa forma, uma celebridade. Só no Instagram possui mais de 6 milhões de seguidores e foi um dos principais assuntos da internet brasileira nas últimas semanas, quando travou uma guerra de fofocas e acusações envolvendo diversos cantores, atores e blogueiros.

“Em média, recebo 2.000 mensagens por dia. A maioria é me xingando”, finalizou o profissional, que cobre, há 25 anos, o universo dos famosos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas