Leo fala sobre fim de dupla com irmão Victor: 'Muito desgaste'

sua diversão
10.11.2019, 08:53:00
Atualizado: 10.11.2019, 08:54:14
(Divulgação)

Leo fala sobre fim de dupla com irmão Victor: 'Muito desgaste'

Cantor acredita que, um dia, os dois voltarão a cantar juntos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sucesso ao lado do seu irmão, Victor, por 27 anos, Léo decidiu dar uma pausa na dupla e deu início à carreira solo. Em entrevista ao programa Altas Horas deste sábado (9), o cantor explicou que a separação não é definitiva, mas foi necessário para evitar desgastes.

"Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque eu e ele temos certeza que, no futuro, a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora", disse.

Ainda no bate-papo, o sertanejo, que fez sua primeira apresentação pública solo, explicou que a relação da dupla não estava saudável para ambos. 
"Cada um quer se experimentar solo agora. O motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida" contou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas