Léo Santana testa positivo para covid-19 e vai para isolamento

alô alô
09.01.2021, 15:09:00
Atualizado: 09.01.2021, 21:07:17
Cantor teve que cancelar compromissos, mas passa bem (Foto: Marina Silva/ CORREIO )

Léo Santana testa positivo para covid-19 e vai para isolamento

Exclusivo Alô Alô

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Léo Santana seria mais um artista a contrair o novo coronavírus. O Alô Alô Bahia apurou com diversas fontes que o Gigante teve que cancelar compromissos, mas passa bem. O diagnóstico teria acontecido através de um teste RT-PCR feito na terça-feira (5). Assim que soube do resultado, o artista foi para o isolamento social.

Procurada, a assessoria do artista negou a informação, que classificou como “fake news”.

Em dezembro, o pagodeiro foi criticado nas redes sociais por cantar em festas que registraram aglomerações
Nesta quinta (8), durante uma coletiva virtual para o lançamento de sua nova música, ‘Samu’, em parceria com o paulistano Vitão, ele fez um apelo aos governantes em favor de uma flexibilização que permita que o setor artístico continue trabalhando.

"Queria que os governantes olhassem mais para a nossa classe, nesse ano que se inicia até porque algumas pessoas veem o entretenimento como diversão, mas também é uma profissão, é o meio de cada músico, produtor, técnico de som", declarou o cantor, de acordo com o portal G1.

Ele ainda citou outros setores que já foram 'contemplados' com essa flexibilização. “Os bares estão funcionando, os aviões lotados, aeroportos estão lotados e quando se faz um evento, critica, é querer cancelar, as pessoas só pensam no artista, mas não é só o artista, eu volto a dizer, é toda uma equipe gigantesca que dependem simplesmente de nós, artistas que estamos ali no palco. É bom pontuar isso, porque as vezes as pessoas criticam muito o entretenimento de nós, artistas e músicos, como se nós tivéssemos ali se divertindo”, complementou, antes de reforçar que espera que “nesse início de ano a gente possa flexibilizar um pouco mais o meio dos músicos trabalharem”.

Novo single com Vitão
Candidata a hit, ‘Samu’ une elementos do pagodão baiano com funk e trap. A composição é de Vitão e foi trabalhada em estúdio pelo trio Los Brasileros, formado pelos compositores e produtores Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, creditados como coautores da composição. O clipe da parceria entre o namorado de Lore Improta e o namorado de Luísa Sonza tem direção de João Monteiro. Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas