Leocovick rescinde contrato com o Vitória e deve fechar com Avaí

e.c. vitória
25.03.2021, 14:55:00
Atualizado: 25.03.2021, 14:56:01
Leocovick durante treino do Vitória (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Leocovick rescinde contrato com o Vitória e deve fechar com Avaí

Atleta de 21 anos participou de três jogos pelo Leão na atual temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória anunciou, nesta quinta-feira (25), a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Leocovick, de 21 anos. O jogador tinha vínculo com o Rubro-Negro até dezembro e, agora, está livre para fechar com outro clube. Ele deve assinar com o Avaí.

Formado nas divisões de base do Internacional, Leocovick chegou ao Vitória em 2020, para compor o time sub-23. Após a pausa no calendário, por causa da covid-19, foi promovido à equipe principal e disputou 16 partidas na temporada passada.

Na atual, começou como titular da lateral-esquerda e participou dos três primeiros jogos. Porém, perdeu a vaga depois de Pedrinho ser promovido pelo técnico Rodrigo Chagas. E, com a contratação do experiente Roberto, ele se tornou a terceira opção para o setor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas