Lesionado, Chiquinho desfalca o Vitória contra o CRB

O Leão também não terá Matheus Rocha, suspenso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2019 às 12:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória / Divulgação

O lateral esquerdo Chiquinho não vai defender o Vitória contra o CRB, domingo (18), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O exame apontou lesão no músculo posterior da coxa direita e o jogador está vetado pelo departamento médico.

Titular no triunfo por 2x0 contra o Paraná, ele deve ser substituído por Capa, como ocorreu quando se machucou. A previsão inicial é que Chiquinho retorne aos gramados contra o América-MG, na quarta-feira (21), no Barradão.

O técnico Carlos Amadeu não contará com os laterais titulares diante da equipe alagoana, já que Matheus Rocha também está fora do jogo de domingo. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Van é o substituto imediato da posição. 

O elenco rubro-negro voltou a treinar na manhã desta terça-feira (13), na Toca do Leão. Lucas Cândido e Everton Sena foram as baixas da atividade. Desgastado fisicamente, o volante evitou o campo e fez um trabalho na academia. Já o zagueiro foi liberado pelo clube para resolver assuntos pessoais.

Com 14 pontos, o Vitória é o 17º colocado na Série B. o CRB ocupa o 6º lugar, com 23.