Letreiro cai em Major Denice durante sabatina na Lapa

salvador
08.10.2020, 19:19:43
Atualizado: 08.10.2020, 19:45:11
(Divulgação)

Letreiro cai em Major Denice durante sabatina na Lapa

Candidata à Prefeitura de Salvador continuou dando respostas: 'Estou bem, vamos continuar'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um letreiro que fazia parte do cenário de um programa, transmitivo ao vivo da Estação da Lapa, caiu em cima da Major Denice, candidata da 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB), enquanto ela respondia perguntas de uma sabatina do site Varela Notícias.

O objeto atingiu as costas da postulante petista e causou um susto em todos os presentes no terminal de transbordo. Contudo, a candidata não interrompeu a atividade e seguiu respondendo às perguntas normalmente.

"Eu estou bem, podemos seguir tranquilamente com nossa sabatina", disse Major Denice logo após a queda do cenário. Ela concluiu o pensamento que estava expondo antes do acidente e ainda brincou com a situação. "Acho que vocês ficaram mais nervosos que eu".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas