Liberado pelo DM, Danilo Fernandes volta aos treinos no Bahia

e.c. bahia
07.03.2022, 17:58:00
Danilo Fernandes fez o primeiro treino após ter sido atingido por estilhaços durante ataque (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

Liberado pelo DM, Danilo Fernandes volta aos treinos no Bahia

Goleiro foi vítima do ataque ao ônibus da delegação tricolor

Ainda juntando os cacos da derrota para o Sport, no último sábado (5), por 3x2, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (7), e iniciou a preparação para o duelo contra o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. 

Como a partida contra o Jacupa será apenas no próximo sábado (12), o Esquadrão vai ter a semana inteira para corrigir os problemas. Na Cidade Tricolor, o técnico Guto Ferreira teve uma longa conversa com os jogadores antes do treino. 

Depois dos últimos resultados (derrotas para o Sport no Nordestão e para Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, no estadual), o tricolor se complicou na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano e corre sério risco de ser eliminado de forma precoce nos dois torneios. 

Depois da conversa, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo foi para o campo. Vítima durante o ataque ao ônibus tricolor, o goleiro Danilo Fernandes retornou aos treinos e fez uma atividade leve. Ele ainda não tem prazo para voltar a atuar. 

Nesta terça-feira (8), o elenco tricolor retoma os treinos no CT Evaristo de Macedo. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas