Líder do governo Bolsonaro no Senado é alvo da Polícia Federal

brasil
19.09.2019, 06:57:00
Atualizado: 19.09.2019, 06:58:56

Líder do governo Bolsonaro no Senado é alvo da Polícia Federal

Operação investiga desvio de dinheiro público em obras do Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), é alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quinta-feira (19). O deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), filho do senador, também é alvo dos policiais.

A PF cumpre mandados de busca e apreensão no Congresso, que foram autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. A operação investiga o desvio de dinheiro público de obras na região Nordeste.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a investigação se refere ao período em que Bezerra Coelho era ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff (PT).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas