Líderes de grandes empresas debatem desafios da crise em evento online promovido pelo UOL

alô alô
18.04.2020, 20:40:03

Líderes de grandes empresas debatem desafios da crise em evento online promovido pelo UOL


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Artur Grynbaum (Foto: Divulgação)

O UOL Debate irá reunir executivos de grandes empresas para discutir os desafios que o Brasil enfrenta com a pandemia do coronavírus. Com mediação de João José Oliveira, o evento será online, nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, no site www.uol.com.br. Entre as participações confirmadas, destaque para Artur Grynbaum (CEO do Grupo Boticário), John Rodgerson (Presidente da Azul Linhas Aéreas), Juliana Azevedo (Presidente P&G Brasil), Pablo Di Si (CEO da Volkswagen Brasil), Pietro Labriola (CEO da Tim Brasil) e Roberto Fulcherberguer (CEO da Via Varejo).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas