Like a Virgin: A década de 80 é homenageada em editorial de estreia da drag queen Lila Van Nilla

Moda
13.09.2015, 09:35:00

Like a Virgin: A década de 80 é homenageada em editorial de estreia da drag queen Lila Van Nilla

No dia da 14ª Parada do Orgulho Gay, apostamos na diversidade e nas cores dos anos 80; veja editorial

O espírito libertário e colorido do anos 80 nunca sai de moda. Aproveitando que hoje acontece a 14ª Parada Gay de Salvador, evocamos essa bandeira para vestir  a nossa estrela: a drag Lila Van Nilla.

Mesmo nova no ramo - faz performances há pouco mais de seis meses - a musa topou de imediato encarnar uma personagem bem ao estilo de um filme de Madonna ou um clipe de Cyndi Lauper. Em seu primeiro editorial, flerta com os excessos, fazendo caras e bocas, como uma diva experiente. “Who's that girl?” Você vai descobrir agora! 

Ao som oitentinha, Lila veste viseira, regata e legging da coleção de alto Verão da Blue Man. Short animal print Bobstore, top FYI, pulseiras de couro e óculos de sol Abx e pulseira de acrílico by Algazarra. Já os sapatos são acervo (Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação)  
Nossa diva poderosa ouve Madonna para se inspirar. Ela usa vestido e tricô Corporeum, brinco de peixe Blue Man e colares Abx Contempo  (Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação)
Para esse look, vestido e cinto Shop 126 e acessórios Algazarra  
(Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação)
Que fofoca, hein, Lila? Para se atualizar sobre os bafos da noite, ela veste saia e top de tricô Corporeum + blusa Calvin Klein. Colares da Abx Contempo (Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação) 
No fim da sessão, está valendo performance com o ventilador. Afinal, toda diva sonha com o efeito vento no cabelo. Para esse look, vestido e cinto Shop 126 e acessórios Algazarra (Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação) 
(Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação)


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas