Lockdown

olhares
22.03.2021, 22:26:54
Atualizado: 22.03.2021, 22:57:56

Lockdown

Com o toque de recolher antecipado para às 18h, Salvador teve correria na volta para casa. Por conta do número expressivo de novos casos de covid-19, Paripe, São Caetano e Liberdade entraram nas medidas de proteção à vida nesta segunda-feira (22).

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A maioria dos baianos saiu mais cedo do trabalho para tentar cumprir o horário do toque de recolher (Lapa).
A maioria dos baianos saiu mais cedo do trabalho para tentar cumprir o horário do toque de recolher (Lapa). (Nara Gentil/CORREIO)
O comércio também fechou mais cedo em toda cidade (Boca do Rio).
O comércio também fechou mais cedo em toda cidade (Boca do Rio). (Nara Gentil/CORREIO)
O calçadão do Jardim de Alah ficou lotado de pessoas.
O calçadão do Jardim de Alah ficou lotado de pessoas. (Nara Gentil/CORREIO)
Pessoas descumprem o decreto que proíbe o acesso às praias da cidade (Itapuã).
Pessoas descumprem o decreto que proíbe o acesso às praias da cidade (Itapuã). (Nara Gentil/CORREIO)
Paripe entrou no bloco de bairros com ações mais severas da prefeitura.
Paripe entrou no bloco de bairros com ações mais severas da prefeitura. (Arisson Marinho/CORREIO)
O bairro passou a contar com posto de testagem, distribuição de máscaras, além de ações de higienização das ruas.
O bairro passou a contar com posto de testagem, distribuição de máscaras, além de ações de higienização das ruas. (Arisson Marinho/CORREIO)
 As 150 senhas distribuídas para os interessados em fazer o teste rápido para detecção da covid-19 acabaram antes mesmo das 8h30.
As 150 senhas distribuídas para os interessados em fazer o teste rápido para detecção da covid-19 acabaram antes mesmo das 8h30. (Arisson Marinho/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas