LOFT ALENTO - Fernanda Messias, Paula Almeida, Silvana Messias e Mirella Oliveira

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 22:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Desenvolvido para um casal prático e moderno, que aprecia bons momentos em casa na companhia de amigos, o ambiente preza pelo conforto e pela descontração. A integração dos espaços é feita com o uso de madeira e iluminação indireta. Para assegurar sofisticação, alguns detalhes surgem no dourado, em texturas marmorizadas e com o uso do couro natural em alguns móveis. Já a cozinha é funcional e bastante clean. O quarto, no branco, é o elemento surpresa: é fechado com painéis de correr, que podem ser integrados com o resto do ambiente, além de possuir uma cama tatame! 

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.