LOFT FOTOGRAFEI VOCÊ NA MINHA ROLEIFLEX - Bruna Oliveira

especiais patrocinados
17.10.2018, 20:50:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:03:01
O Studio promove a sinergia entre o verde, o calor e a energia humana (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

LOFT FOTOGRAFEI VOCÊ NA MINHA ROLEIFLEX - Bruna Oliveira


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Studio promove a sinergia entre o verde, o calor e a energia humana. Através da percepção das novas formas de uso dos espaços e dos novos hábitos presentes no dia a dia, áreas distintas, mas que possuem praticidade, funcionalidade e modernidade em comum, sem abrir mão do conforto. “As paredes de vidro que compõe o ambiente promovem a integração da natureza e o urbano, as utilizações da madeira, do couro e do cobre nos artigos de decoração expressam o estilo sofisticado do loft, bem evidenciado no studio”, explica Bruna.

Parceiros do projeto: Vallvé, marmoraria Brasil, Deca, Luminata, Artenele, Triadee, Vivar, Textil tecidos, Ogunjá, Portinox Romanzza Planejados, Divina Parede, Home Design Casual, Home Design, Empório Magma, Casa Nandos, JCL construções, Baú +, Tintas Mais, Vetorial, Puxepush, MN armários, Kachepot e  Zeca Fernandes Galeria.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas