Loja de atendimento da Embasa em Itapuã será desativada

A partir do dia 15 de janeiro, local não funcionará mais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 16:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A loja de atendimento da Embasa que fica na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, será desativada a partir de 15 de janeiro. De acordo com a empresa, os consumidores que buscavam atendimento no local devem procurar um dos postos localizados nos SACs,  por meio de agendamento pelo SAC Digital.  

Além do atendimento presencial, a Embasa conta com canais de atendimento remoto, como a Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br). Há atendimento ao público ainda através do aplicativo da empresa e pelos telefones 0800 0555 195 e (71) 99908-9001 (WhatsApp).

Pontos de atendimento presencial disponíveis em Salvador e Lauro de FreitasLOJA  ENDEREÇO  HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO  Segunda a Sexta  Sábado  Brotas  R. Barros Falcão, 122, Matatu.  Fechado para atendimento presencial por causa da pandemia     Cabula  R. Silveira Martins, s/nº  Cabula  Pirajá  R. Nova de Pirajá, s/nº Pirajá  São Caetano  R. Oriente, 135. Alto do Peru.  SAC Pituaçu  Terminal de Integração de Pituaçu  7h às 15h30  8h às 12h  SAC Barra  Shopping Barra, 1º Piso  11h às 19h  11h às 14h  SAC Lauro de Freitas  Shopping Passeio Norte, Km 3,5, Estrada do Coco  10h às 18h  SAC Cajazeiras  Estrada do Coqueiro Grande, s/nº, Cajazeiras  7h às 15h30     SAC Comercio  Instituto do Cacau, 1º Andar  7h às 15h30    SAC Periperi  Praça Revolução, 132, 3º piso (em cima do Beleza Natural)  7h às 15h30