Loja Duty Free é reinaugurada no aeroporto de Salvador para compras internacionais

bahia
08.12.2018, 13:11:00
(Foto: Divulgação)

Loja Duty Free é reinaugurada no aeroporto de Salvador para compras internacionais

A área do estabelecimento foi expandida para 600 m², fazendo com que esta seja a maior loja desta modalidade no Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A nova loja Duty Free do desembarque internacional, operada pela DFA – Duty Free Americas, do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi inaugurada na noite de quinta-feira (6). A área do estabelecimento foi expandida para 600 m², fazendo com que esta seja a maior loja desta modalidade no Nordeste.

O estabelecimento atenderá todos os voos internacionais e será o primeiro no novo conceito comercial do aeroporto. A loja oferece produtos de marcas internacionais como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel's, Ballantines, Veuve Cliquot, Johnny Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, GoPro, Ray Ban, Calvin Klein, dentre outras.

O acesso é restrito aos passageiros do desembarque internacional, após a recuperação de bagagem e passagem pelos setores de imigração e alfândega. 

No próximo ano, a outra loja Duty Free do Aeroporto de Salvador, localizada na área de embarque internacional, será construída no novo píer e inaugurada em outubro. A área total disponível é de aproximadamente 250m². 

O novo píer faz parte da ampliação do Aeroporto em 20.000 m² de área construída. Além de 6 novas pontes de embarque, uma infraestrutura comercial moderna e variada estará à disposição dos passageiros neste espaço.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas